Juliana Lucena sugere instalação de Casa da Mulher Cearense em Limoeiro do Norte

Equipamento deverá abrigar unidades da Delegacia da Polícia Civil, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, além do atendimento psicossocial

A deputada estadual Juliana Lucena (PT) assinou Projeto de Indicação que solicita a instalação da Casa da Mulher Cearense em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. Os equipamentos atuam na rede de proteção e atendimento humanizado às mulheres em situação de violência.

Os espaços contam com uma equipe multidisciplinar que, entre outras ações, focam na promoção da autonomia econômica e trazem novas perspectivas para as mulheres que buscam ajuda”, justifica.

Conforme o projeto, o equipamento deverá abrigar unidades da Delegacia da Polícia Civil, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, além do atendimento psicossocial e demais serviços pertinentes.

“Nossa luta é por igualdade e respeito. Ações como essa surgem para fomentar a rede de apoio, proteção e cuidado com as mulheres, principalmente as mais vulneráveis”, observa a petista.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Leia também

Fale com a redação