Deputado Alcides, pai de André Fernandes, destaca protagonismo do filho na Câmara dos Deputados

Deputado estadual ressaltou as dificuldades de Andre na instalação da CPMI para investigar os atos de 8 de janeiro.
Imagens: Junior Pio

O deputado Alcides Fernandes (PL) reconheceu nesta quinta-feira (20) o trabalho do deputado federal André Fernandes (PL-CE), seu filho, na busca por apuração dos atos de violência registrados em Brasília no dia 8 de janeiro. André Fernandes é o autor do requerimento que pretende criar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, que tem o objetivo de investigar os atos criminosos de Brasília.

Ainda de acordo com ele, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD/MG), e a bancada do PT estão impondo dificuldades para a eventual leitura do requerimento que cria a CPMI. “Porque esse medo todo do Lula e da bancada do PT? A verdade é que eles já sabiam e tinham noção de tudo o que ia acontecer no dia 8 de janeiro, o que vai comprometer o Governo Lula”, avaliou

Confira o pronunciamento abaixo:

Pronunciamento na Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira (19) o deputado André Fernandes subiu a tribuna da Câmara dos Deputados e comentou as dificuldades encontradas para a instalação da CPMI e pediu a prisão do ex ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Marcos Edson Gonçalves Dias, flagrado em imagens circulando pelo Palácio do Planalto no dia dos ataques.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Leia também

Fale com a redação